Tascam Interface de Áudio USB US-4x4 HR (4 Entradas/4 Saídas)

Tascam Interface de Áudio USB US-4x4 HR (4 Entradas/4 Saídas)

Marca: Tascam Referência: 5608


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Marca: Tascam
Modelo: US-4x4HR

Interface de áudio / MIDI USB de alta resolução (4 entradas, 4 saídas)
Quando dois canais de áudio não são suficientes
O US-4x4HR de quatro canais é membro da série Tascam US-HR de interfaces de áudio USB de alta resolução e uma versão aprimorada do popular Tascam US-4x4. Ele fornece quatro entradas de microfone / linha, duas das quais podem ser usadas alternativamente para entrada direta de uma guitarra ou baixo, quatro saídas de linha balanceadas, dois conectores de fones de ouvido e E / S MIDI para seu computador Windows ou Mac ou seu iPhone ou iPad*. Essa interface é ideal para gravação multitrack de dois instrumentos e dois vocalistas, por exemplo, ou produção multimídia com alta demanda de operação simples e som com qualidade de estúdio. A função de loopback incluída e o suporte para Open Broadcaster Software (OBS Studio), no entanto, também o tornam uma excelente escolha para a criação de podcast de dois canais e streaming ao vivo.

Menos ruído e distorção - melhor som do que nunca
O versátil US-4x4HR incorpora uma grande variedade de recursos, incluindo alta resolução de áudio de até 24 bits / 192 kHz, latência ultrabaixa com um tamanho de buffer do Windows a partir de quatro amostras, pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA com phantom power de 48 volts para qualidade de som superior com ruído ultrabaixo, um conector USB tipo C robusto e uma rica variedade de software incluído para começar a produzir áudio impressionante imediatamente.

Usabilidade é a chave
Todos os modelos US-HR oferecem uma estrutura única em colmeia de alumínio fundido com tinta nos painéis laterais com uma ligeira inclinação para cima. Este design não apenas resulta em um design elegante e atraente, mas também fornece a quantidade certa de peso para que a interface não se mova quando os cabos são conectados ou desconectados. Igualmente importante, a inclinação para cima oferece o benefício ergonômico de ser inclinado de forma a tornar a interface fácil de trabalhar.

Com quatro pré-amplificadores de microfone para configurações multi-mic, quatro saídas balanceadas configuráveis, excelente qualidade de som e fácil operação, o US-4x4HR é a escolha ideal para músicos, produtores ou gravadores exigentes que requerem mais de dois canais de áudio.

* Uma bateria opcional ou adaptador AC é necessário quando usado com um iPhone ou iPad.

Comparação de especificações

US-4x4HR US-4x4 Taxa de amostragem máxima 192 kHz 96 kHz Faixa de ganho (entrada de microfone) 56 dB 57 dB Ruído de entrada equivalente ?128 dBu -127 dBu Resposta de frequência (entrada de microfone / linha, 96 kHz) 20 Hz - 40 kHz +0 dB / -0,4 dB 20 Hz - 40 kHz +0 dB / ?0,3 dB Relação S / N (entrada de microfone) 110 dB 101 dB Distorção (THD + N, entrada de microfone) 0,0013% 0,003%
Todo o nosso conhecimento para aquele som natural, nítido e claro
Os pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA (Arquitetura Discreta de Alta Definição) usados na série US-HR apresentam uma construção discreta. Eles têm um número maior de componentes e estão longe dos pré-amplificadores produzidos em massa. Sua classificação EIN (ruído de entrada equivalente), que mede a ausência de ruído, é realmente baixa para o US-2x2HR e o US-4x4HR. Combinado com um circuito de áudio aprimorado recentemente e suporte para taxas de amostragem de até 192 kHz, nosso pré-amplificador de microfone desenvolvido internamente oferece desempenho de áudio aprimorado com o som mais transparente e de baixo ruído, refletido em uma relação sinal-ruído de 110 dB .

- Os pré-amplificadores de microfone de ultrabaixo ruído atingem -128 dBu EIN (Ruído de entrada equivalente)
- Os conectores XLR / TRS permitem a entrada de microfones condensadores e a conexão balanceada de sintetizadores e outros equipamentos
- A ampla faixa de ganho garante nível suficiente, mesmo com microfones dinâmicos
- Guitarras podem ser conectadas diretamente, permitindo o uso de efeitos de plug-in de terceiros
Configuração simples e fácil de entender e um driver USB de baixa latência

Um problema ao gravar usando um computador é a latência, que ocorre quando os sinais de áudio são atrasados por meio de circuitos digitais. Outra é configurar o software do driver que é usado ao conectar uma interface de áudio a um computador. Para eliminar esses problemas, nosso software de driver apresenta apenas muito pouca latência e é fácil de instalar. Além disso, ao tornar a estrutura externa dessas interfaces o mais simples possível, o Tascam US-2x2HR e US-4x4HR permite que usuários que não são usuários experientes de equipamentos de áudio os operem sem preocupação.

- Gravação de alta resolução de até 192 kHz / 24 bits
- Conexão robusta de computador USB tipo C
- Função de monitoramento direto de latência zero (pode ser definida como mono ou estéreo para cada par de entrada)
- O tamanho do buffer do Windows pode ser definido a partir de 4 amostras
Gravação multi-mic - perfeita para uso em apresentações ao vivo
O US-4x4HR tem quatro pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA. Como até quatro microfones condensadores podem ser usados ao mesmo tempo, essa interface é perfeita para gravar vocais e instrumentos acústicos simultaneamente. Você também pode conectar duas guitarras ou uma guitarra e um baixo e ainda ter duas entradas de microfone disponíveis para vocais.

A unidade possui quatro saídas jack TRS, de modo que os sinais individuais podem ser emitidos em paralelo com a saída estéreo dos fones de ouvido - geralmente feito para gravação multitrack. DICA: Usando uma interface de áudio para produzir o som de um aplicativo de sintetizador comercial, um som mais rico pode ser obtido.

- O modo de gravação multitrack (MTR) permite a produção musical semelhante ao uso de um gravador multitrack dedicado
- Quatro microfones dinâmicos ou microfones condensadores com phantom power podem ser usados ao mesmo tempo
- Duas saídas de fones de ouvido para monitoramento
Ideal para podcasts e transmissão ao vivo

O Painel de configurações, que é instalado em seu computador, vem com uma variedade de funções. Você pode escolher se o monitoramento direto é feito em mono ou estéreo e ajustar o equilíbrio entre a entrada e os sinais do computador. Você também pode ligar e desligar as entradas de hardware individualmente e definir o tamanho do buffer do Windows de acordo com seu ambiente de trabalho.

Para transmissão online, comunicação pela Internet e outras aplicações de transmissão ao vivo, as interfaces da série US-HR oferecem uma função Loopback que pode mesclar sinais de entrada 1/2 com sinais 1/2 vindos do computador (cada um pode ser definido como mono ou estéreo) e envie essa mixagem para a transmissão ou outro software no computador. Um controle deslizante de software permite ajustar o volume de ?transmissão? final independentemente da configuração do nível de saída de linha da unidade.

- As entradas podem ser ativadas / desativadas individualmente
- Sinais de saída de linha podem ser selecionados
- O loopback pode ser ativado / desativado, e cada um dos pares de sinais mesclados pode ser comutado mono / estéreo
- Controle deslizante para definir o nível mestre de loopback (volume de transmissão)
Suporte para iPads e outros dispositivos iOS

Em vez de um computador, você também pode usar um iPad ou iPhone junto com o US-2x2HR / US-4x4HR para fazer música. O desempenho foi testado não apenas com a estação de trabalho de áudio digital incluída (Cubasis LE3), mas também com outro software de gravação popular - você pode continuar a usá-los mesmo que mude o software DAW. Uma vez que essas unidades incluem entradas e saídas MIDI, você pode conectar teclados MIDI, computadores de bateria etc. para reproduzir sons no iPad ou computador e, assim, expandir sua orquestra pessoal.

- Conecte-se a um iPad ou iPhone
- Testado com muitos aplicativos DAW populares
- A entrada e saída MIDI permitem a conexão com teclados, baterias eletrônicas e outros dispositivos MIDI
O pacote de software permite a criação de músicas imediatamente

Os modelos US-HR vêm com software de renome mundial que irá aprimorar seu fluxo de trabalho de produção. No centro da produção musical, Steinberg Cubase LE (incluindo Cubasis LE3) oferece tudo que você precisa para composição, gravação multitrack, sequenciamento, edição e mixagem. O IK Multimedia Sample Tank SE 4 é fornecido gratuitamente com uma enorme biblioteca de som de 30 Gigabytes que abrange mais de 2.000 instrumentos musicais diferentes. E uma assinatura gratuita de 3 meses do Auto-Tune Unlimited da Antares, um conjunto abrangente de correção de tom e efeitos vocais padrão da indústria, dá a você a oportunidade de criar aqueles sons famosos dos profissionais.

Observação: as atualizações podem exigir uma taxa.

Caixa de metal robusta com um design prático e elegante

Os modelos US-HR compartilham um design sólido e prático projetado para resistir a anos de uso intenso. Sua robusta capa de metal não melhora apenas a durabilidade. Combinado com painéis laterais de alumínio fundido com tinta, também oferece um design elegante e atraente. Além disso, a estrutura metálica faz com que cada modelo tenha o peso certo, por isso não se moverá com muita facilidade quando os cabos forem conectados ou desconectados.

- Caixa de metal resistente
- O design angulado oferece excelente usabilidade em um desktop
O que é monitoramento direto?

Resumo dos recursos
- Versão avançada do nosso popular US-4x4 com qualidade de som ainda melhor
- Fornece quatro entradas de áudio e quatro saídas de áudio, bem como uma interface MIDI para um computador Windows ou Mac ou dispositivo - iOS
- Resolução de áudio de até 192 kHz / 24 bits
- USB Audio Compliance 2.0 para conexão iOS

Recursos de hardware
- Quatro entradas analógicas de mic / linha em conectores balanceados XLR e TRS individuais
- Pré-amplificadores de microfone Ultra-HDDA (Arquitetura Discreta de Alta Definição) de alta qualidade com ruído ultrabaixo (EIN: ?128 dBu)
- Ampla faixa de ganho de entrada de 56 dB, ideal para microfones dinâmicos
- Alimentação fantasma selecionável de 48 volts em entradas XLR
- As entradas TRS 1/2 podem ser alternadas para o nível de instrumento para gravação direta de guitarra ou baixo
- Quatro saídas de linha (TRS balanceado)
- Opção de monitor direto para monitoramento de baixa latência
- Monitore o controle de mix para ajustar o equilíbrio de nível entre os sinais de dispositivos externos e os sinais do computador
- Duas saídas de fones de ouvido fornecendo 45 mW por canal
-Controles de nível independentes para saídas de linha e telefones
- Entrada / saída MIDI
- Operação autônoma como um pré-amplificador simples para sessões práticas e muito mais
- Corpo de alumínio robusto
- Design industrial inclinado para facilidade de uso em um desktop

Recursos de software
- Driver desenvolvido internamente para dispositivos Windows garante operação estável com baixa latência
- O tamanho do buffer para Windows pode ser selecionado a partir de 4 amostras para facilitar um ambiente de gravação com latência ultrabaixa
- Cada entrada pode ser ligada / desligada individualmente
- O modo de monitor de entrada pode ser selecionado entre estéreo e mono
- Você pode selecionar quais sinais são emitidos nas saídas de linha
- Uma função de loopback permite que dois canais de áudio do computador sejam mesclados com os sinais de entrada e enviem essa mixagem para o software de streaming ou comunicação
- Os sinais de entrada e de computador podem ser selecionados entre estéreo e mono
- Um controle deslizante permite ajustar o nível de transmissão
- Modo de economia de energia automático selecionável para reduzir o consumo da bateria no laptop / tablet em uso móvel
- Função de atualização automática disponível para atualizações de software, driver e firmware (você pode instalar novas atualizações com o pressionar de um botão)
- Incluído com Cubase LE e Cubasis LE3, IK Multimedia SampleTank 4 SE e Antares Auto-Tune Unlimited (assinatura gratuita de 3 meses)
- Compatível com os principais softwares DAW

Sistemas Operacionais Suportados
Windows
- Windows 10 (outubro de 2020, versão 20H2)
- Windows 10 (atualização de maio de 2020 de 2004)
- Windows 10 (atualização de novembro de 2019 1909)
- Windows 10 (atualização de maio de 2019 1903)
- Windows 8.1
- Windows 7
Mac
- macOS Big Sur (11.0)
- macOS Catalina (10,15)
- macOS Mojave (10.14)
- macOS High Sierra (10.13)
iOS
- iOS 14 / iPadOS 14
- iOS 13 / iPadOS 13
- iOS 12
- iOS 11

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também